• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem fica gravemente ferido após explosão por vazamento de gás na Bahia

Homem fica gravemente ferido após explosão por vazamento de gás na Bahia

Imóvel ficou destruído após a vítima acender um cigarro dentro de casa

Por Da Redação
Às

Homem fica gravemente ferido após explosão por vazamento de gás na Bahia

Foto: Reprodução/redes sociais

Um homem de 52 anos, identificado como Gilberto Silva Gomes, ficou gravemente ferido e teve a casa destruída após uma explosão provocada por um vazamento de gás, na noite de último sábado (8), na cidade de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia.

A vítima sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau e foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Apesar da gravidade, o homem está consciente e apresenta quadro de saúde estável.

De acordo com familiares, Gilberto havia trocado o botijão de gás poucas horas antes do ocorrido. Ele e a esposa saíram de casa e, na volta, perceberam um leve cheiro de gás. Para tentar ventilar o ambiente, ele teria aberto portas e janelas da residência.

Minutos depois, ao acreditar que o risco havia passado, Gilberto acendeu um cigarro dentro de um dos cômodos. No momento em que acionou o isqueiro, ocorreu a explosão.

Por causa do impacto, o imóvel e os pertences do casal ficaram destruídos. A esposa de Gilberto não ficou ferida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário