• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem flagrado em vídeo agredindo mulher com vários socos em Ilhéus é levado pra presídio
Bahia

Homem flagrado em vídeo agredindo mulher com vários socos em Ilhéus é levado pra presídio

Carlos Samuel Freitas estava foragido e se entregou

Por Da Redação
Ás

Homem flagrado em vídeo agredindo mulher com vários socos em Ilhéus é levado pra presídio

Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Foi encaminhado para o presídio Ariston Cardoso, o homem flagrado em um vídeo agredindo uma mulher com vários socos no rosto, em Ilhéus, sul da Bahia. Ele se entregou à polícia na quarta-feira (21).

Considerado foragido, Carlos Samuel Freitas se apresentou na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Ilhéus, após a Justiça negar o pedido de revogação da prisão dele, feito pela defesa. Ele chegou com o rosto coberto por um boné e com um capuz na cabeça. O suspeito foi novamente ouvido pela polícia, mas o conteúdo do depoimento não foi divulgado. A Polícia Civil deve levar cerca de 10 dias para concluir o inquérito. 

Segundo o delegado Evy Paternostro, que está à frente das investigações, outras quatro denúncias em que mulheres foram vítimas de violência por Carlos Samuel estão em investigação.

"Mesmo que algumas dessas vítimas desses inquéritos manifestaram expressamente que não têm mais interesse em prosseguimento, mas pela legislação esses procedimentos são remetidos para o Ministério Público e vai ser designado futuramente uma audiência na Justiça para que elas ou ratifiquem a vontade de não processá-lo ou ela mude em juízo e ação penal transcorra. Isso eu não estou computando esse inquérito que decretou a prisão dele", disse o delegado.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.