Homem invade casa e estupra jovem no Guarujá
A vizinhança após tomar conhecimento do crime teria o agredido
Foto: Arquivo pessoal
Uma mulher de 23 anos foi vítima de estupro pelo seu vizinho no Guarujá, em São Paulo. Bruno Cuba de Jesus, 33, entrou no apartamento da jovem enquanto ela estava dormindo e cometeu o crime. Ele foi preso após ser agredido por moradores da região.
De acordo com a vítima, que após o crime ligou em desespero para a mãe, ela acordou durante a noite após sentir que teria alguém passando a mão em seu corpo. Ela tentou lutar contra o agressor, mas não teve forças. ”Quando abriu os olhos, o homem estava ao lado, sentado. Ela começou a gritar e ele pulou para cima dela, fechou a boca e a enforcou”, disse a mãe ao G1.
Após o abuso, Bruno pediu desculpas e ameaçou a jovem para que não contasse o que havia acontecido. A vítima foi encaminhada para exames médicos e no hospital os familiares souberam que o agressor teria apanhado da vizinhança.
O homem foi detido pela Polícia Militar em um Pronto-Socorro. De acordo com a Secretaria Pública de São Paulo (SSP-SP) o caso foi registrado como estupro na Delegacia Sede de Guarujá.