Homem leva mais de 50 tiros de fuzil em Salvador
Caso aconteceu na noite de sábado (10), no bairro de Tancredo Neves
Foto: Reprodução/TV Aratu
Um homem de 27 anos, identificado pela Polícia Civil como Raí dos Santos Oliveira, foi alvo de execução no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, por pelo menos 50 tiros de fuzil no rosto, no último sábado (10).
O homicídio ocorreu por volta das 21h45, em frente ao Colégio Helena Magalhães. De acordo com a polícia, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e sua execução pode estar relacionada com a disputa entre facções criminosas da região.
Policiais militares da 23ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência e isolaram a área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime. No dia, o corpo de Raí foi levado para o Instituto Médico Legal de Salvador (IML).
Balanço
De acordo com o Boletim Diário da Secretaria da Segurança Pública, foram registrados 18 homicídios em Salvador e algumas cidades da Região Metropolitana no final de semana. Destes, seis ocorreram em Lauro de Freitas (2), Camaçari (2), Simões Filho e Dias D'Ávila. Os demais foram computados em bairros da capital baiana.