• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem mata companheira a golpes de faca, ameaça vizinhos e foge de Juazeiro, na BA
Bahia

Homem mata companheira a golpes de faca, ameaça vizinhos e foge de Juazeiro, na BA

O feminicídio está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade

Por Da Redação
Ás

Homem mata companheira a golpes de faca, ameaça vizinhos e foge de Juazeiro, na BA

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher, identificada como Gleiciane Cristina de Souza, de 42 anos, foi morta a golpes de faca na madrugada desse domingo (1º), em Juazeiro, no norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o marido dela, que não teve o nome divulgado pelos policiais.

Gleiciane foi atingida na rua Eurico Gaspar Dutra, no bairro João XXIII. Porém, a Polícia Militar informou que agentes da 75ª Companhia Independente da PM (CIPM) encontraram o corpo da vítima em um imóvel após serem acionados por populares que denunciaram que um homem armado com uma faca ameaçava moradores da via. Ao avistar a guarnição, o suspeito fugiu

“Durante a ação, os PMs receberam a informação de que uma mulher havia sido ferida pelo suspeito em um imóvel nas proximidades. A equipe se dirigiu imediatamente ao local e, ao chegar, encontrou-a sem vida. Foi feito o isolamento da área e o acionamento do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia”, disse a corporação em nota.

Ainda conforme a PM, buscas foram feitas para encontrar o criminoso, mas ele não foi encontrado. O feminicídio está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.