Homem mata filha de 15 anos com golpes de machado e comete suicídio na Bahia
Polícia avalia possibilidade do crime ter sido premeditado devido à execução

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem, identificado apenas como Danilo Moraes da Silva, é apontado como responsável pelo assassinato da própria filha, Beatriz Alves Moraes da Silva, de 15 anos. O suspeito tirou a própria vida após o crime, na noite de quinta-feira (12), no município baiano de Irará.
Segundo informações divulgadas pelas autoridades, o homem teria levado a filha a uma pizzaria no início da noite. Ao deixar o local, ele a conduziu a uma área de matagal, localizada em um loteamento nos fundos do Fórum da cidade.
No local, Danilo teria utilizado uma machadinha e desferido diversos golpes contra a jovem, atingida fatalmente na região do pescoço.
Após matar a própria filha, o homem teria voltado para a residência em que morava, subido até a laje e utilizado uma estrutura com cordas para se enforcar. O corpo dele foi encontrado pouco tempo depois.
Pessoas próximas a Danilo afirmaram que ele sofria de depressão, e inclusive, já havia manifestado a intenção de matar a filha e suicidar-se em seguida.
A principal linha investigava da polícia é de que o crime tenha sido premedito, devido ao passo a passo seguido por Danilo na execução. As polícias Civil e Técnica fazem perícia no local do crime e na residência do autor, enquanto os corpos foram levados até o Instituto Médico Legal (IML) da região.
A Prefeitura de Irará lamentou o falecimento de Beatriz Alves e informou que a adolescente era uma pessoa querida por todos. Confira:
.png)


