Homem morre após ser espancado em bar no sul da Bahia
A 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) está encarregada da investigação para determinar a autoria e motivação do crime
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 40 anos, identificado como Vagno dos Anjos Gonçalves, foi vítima de espancamento e morreu dentro de um bar no domingo (25), em Itabuna, sul da Bahia.
Segundo a Polícia Militar, câmeras do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) flagraram uma mulher diretamente envolvida na ação, levando à sua localização e condução até a delegacia para prestar esclarecimentos.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou a morte de Vagno ainda no local, na Praça Piedade, no bairro Califórnia.
A TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, relatou que a morte ocorreu após um desentendimento no bar, onde Vagno teria sido agredido por quatro pessoas. No entanto, as informações ainda não foram confirmadas pela Polícia Civil.
A 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) está encarregada da investigação para determinar a autoria e motivação do crime.