• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Homem morre carbonizado em carro após ameaçar incendiar companheira em São Paulo
Brasil

Homem morre carbonizado em carro após ameaçar incendiar companheira em São Paulo

Testemunhas afirmam que ele tinha intenção de jogar gasolina no corpo da mulher e incendiá-la

Por Da Redação
Ás

Homem morre carbonizado em carro após ameaçar incendiar companheira em São Paulo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 36 anos morreu carbonizado dentro de um veículo em Barra do Turvo, interior de São Paulo, após ter feito ameaças à companheira. De acordo com informações, o caso ocorreu após uma briga familiar que resultou na esposa e no filho da vítima se abrigando na unidade do Conselho Tutelar da Cidade.

Segundo informações da polícia, a confusão ocorreu na Rua 21 de Março, em frente ao Conselho Tutelar, por volta das 17h da última quinta-feira (4). Após a mulher ter saído de casa, o homem descobriu que ela estava na sede do órgão e se dirigiu ao local. Moradores que acompanharam a confusão relataram que ele aparentava estar alcoolizado.

Testemunhas afirmam que ele tinha intenção de jogar gasolina no corpo da mulher e incendiá-la. Porém, acabou com o próprio corpo embebido em combustível e, e foi registrado por câmeras de segurança, acendeu um cigarro dentro do carro, o que provocou o incêndio.

No momento da explosão, três pessoas estavam muito próximas ao carro e chegaram a ser atingidas por estilhaços do veículo, mas não ficaram feridas. Com o barulho e início do fogo, todos correram para tentar se abrigar.

O caso foi registrado na Delegacia de Barra do Turvo e já está sendo investigado pelas autoridades policiais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.