Homem morre em confronto com a polícia no terminal do Ferry-Boat, em Salvador
Apesar dos tiros terem assustados as pessoas que estavam no local, mais ninguém ficou ferido

Foto: Reprodução
Um homem, identificado como Carlos Evilásio Santos Guimarães, apelidado como "Toró" foi baleado após confronto com a Polícia Militar dentro do Terminal de São Joaquim do sistema Ferry-Boat, no bairro da Calçada, em Salvador.
De acordo com a nota enviada pela Internacional Travessias, empresa que administra o serviço, o caso ocorreu no último domingo (12). Apesar dos tiros terem assustado diversos passageiros e funcionários que estavam no local, mais ninguém ficou ferido.
A empresa ainda informou que na tarde do mesmo dia, houve vistoria da perícia técnica, mas que não há mais detalhes sobre a ação. "A ITS não tem maiores informações, que devem ser buscadas com as autoridades policiais", disse a nota.
Confome a nota da Polícia Militar, os PMs da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS foram acionados por funcionários do ferry com a informação de que havia um suspeito com uma mochila preta e um volume na cintura, na manhã de domingo.
O suspeito ao visualizar a guarnição se aproximando do local, tentou se esconder e fugir. Durante o cerco, ele sacou uma arma e disparou contra os policiais militares. No revide, o suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Com ele a PM apreendeu uma arma de fogo, 1Kg de maconha e uma balança eletrônica. O fato foi registrado na Corregedoria Geral da PM.