• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Homem pede divórcio ao descobrir que esposa estava grávida de uma menina
Mundo

Homem pede divórcio ao descobrir que esposa estava grávida de uma menina

Mulher contou a história em um fórum online e afirmou que foi pega de surpresa com a decisão do marido

Por Da Redação
Ás

Homem pede divórcio ao descobrir que esposa estava grávida de uma menina

Foto: Reprodução

Uma mulher americana de 27 anos contou em um fórum online que seu companheiro pediu divórcio, depois de descobrir que ela estava grávida de uma menina. Segundo ela, ter filhos era um dos maiores sonhos do casal e ela foi pega de surpresa com a decisão do marido.  

Ela conta que sua família tinha um histórico de infertilidade, e a gravidez veio após três meses de tentativa. Durante a descoberta, ambos planejaram a vinda do bebê mas o sonho só durou até o momento da descoberta do sexo. 

No texto ela conta que ao descobrir que o bebê seria uma menina, o companheiro ficou desapontado. Na mesma noite, ambos ligaram para dar a notícia a família, mas a mulher notou que a sogra ficou mais de uma hora conversando em particular com o filho. 

Ela conta que na manhã seguinte acordou e encontrou um bilhete na mesa de cabeceira, onde o marido escreveu que queria se separar. Ao ligar para a sogra, ela foi surpreendida ao descobrir que os papéis de divórcio já estavam prontos e que o motivo da separação era porque o bebê seria uma menina. 

Nos comentários do fórum, os usuários apoiaram a autora e deram conselhos. Ela atualizou a história contanto que a decisão do divórcio teria vindo após um conselho da sogra, que já tinha se encarregado de preparar toda a papelada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.