• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Homem preso por tentar estuprar menina de 12 anos afirmou que tem vontade de manter relações com crianças
Brasil

Homem preso por tentar estuprar menina de 12 anos afirmou que tem vontade de manter relações com crianças

O acusado, Juliano de Jesus, foi detido por agentes da 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana) nessa terça-feira (12)

Por Da Redação
Ás

Homem preso por tentar estuprar menina de 12 anos afirmou que tem vontade de manter relações com crianças

Foto: Reprodução/G1

O homem, identificado como Juliano de Jesus Batista da Silva, de 36 anos, preso por tentativa de estupro contra uma menina de 12 anos em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, admitiu na delegacia que tem vontade de manter relações com crianças.

O acusado foi preso por agentes da 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana) nessa terça-feira (12). A polícia já procurava Juliano desde o dia 7 de abril, quando atacou uma menina de 12 anos que estava indo para a escola, por volta das 7h.

Além disso, o homem afirmou que tem vontade de esfaquear idosas. Segundo o próprio criminoso, ele 'anda nas ruas procurando problemas'.

De acordo com os policiais, Juliano ressaltou que "quando observa crianças do sexo feminino tem vontade de manter relações sexuais com elas, e quando observa senhoras caminhando, tem vontade de esfaqueá-las".

Durante o depoimento, o homem disse que “não consegue explicar o motivo, mas sente vontade de chupar as partes íntimas de meninas com baixa idade; que, por isso, resolveu tentar agarrar aquela jovem; que, projetou sua mão em direção ao órgão sexual da vítima até conseguir agarrar”, informou a polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.