• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Homem que confessou estupro e assassinato de menina de 8 anos tem prisão preventiva decretada em Salvador
Salvador

Homem que confessou estupro e assassinato de menina de 8 anos tem prisão preventiva decretada em Salvador

Joseilson Souza da Silva também terá material genético coletado e incluído no Banco Nacional de Perfis Genéticos

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Homem que confessou estupro e assassinato de menina de 8 anos tem prisão preventiva decretada em Salvador

Foto: Reprodução/TV Aratu/Arquivo Pessoal

O homem que confessou ter estuprado e assassinado a menina Aisha Vitória, de 8 anos, em Salvador, teve a prisão preventiva decretada na manhã desta quinta-feira (25), após audiência de custódia. 

Na ocasião, a Justiça também aceitou o pedido da Polícia Civil para que o material genético de Joseilson Souza da Silva, de 43 anos, seja incluído no Banco Nacional de Perfis Genéticos. A partir dessa inclusão, será possível identificar se ele cometeu outros crimes. 

"É possível que esse indivíduo possa estar envolvido com outros crimes da mesma natureza, não só na Bahia, mas em outros estados", pontuou a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegada Andreia Ribeiro.

Joseilson foi preso em flagrante na terça-feira (23), horas depois do corpo de Aisha ter sido encontrado sobre sacos de materiais de construção na Travessa São Jorge, no bairro de Pernambués. 

Em depoimento, o homem confessou ter violentado sexualmente e assassinado Aisha Vitória por asfixia, na casa onde ele morava, perto da moradia da vítima. 

O corpo da vítima foi sepultado no fim da manhã da quarta (24), no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário