• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: Leo Prates diz que contrato do metrô deve ser rediscutido ao rebater críticas ao transporte público de Salvador
Salvador

Vídeo: Leo Prates diz que contrato do metrô deve ser rediscutido ao rebater críticas ao transporte público de Salvador

Declaração foi feita durante convenção do União Brasil nesta quinta-feira (25)

Por Da Redação, Ane Catarine Lima
Ás

Atualizado
Vídeo: Leo Prates diz que contrato do metrô deve ser rediscutido ao rebater críticas ao transporte público de Salvador

Foto: Reprodução / Instagram

O deputado federal, Leo Prates, falou, nesta quinta-feira (25), sobre as críticas relacionadas ao transporte público de Salvador e afirmou que é preciso "uma rediscussão do contrato do metrô". A declaração foi feita durante convenção do União Brasil. 

"Importante para a cidade, o esforço que a Prefeitura fez de redução de imposto, de diminuição das linhas para viabilizar economicamente, é pensando numa Salvador do futuro, o que o ex-prefeito ACM Neto fez, o que Bruno Reis faz. Mas, assim, se há da própria unidade gestora, que no caso é o governo do Estado, uma crítica à redução de linhas, vamos fazer uma rediscussão do contrato do metrô, porque muitas linhas foram cortadas para viabilizar economicamente o metrô.", pontua. 

O deputado propõe ainda um debate sobre o assunto. "A gente topa fazer esse debate, que eu acho que é interessante para o cidadão, para a cidade, e assim, se a referência de transporte público que eles têm é o transporte metropolitano e é o transporte do ferry-boat, vamos fazer esse debate, quais são os transportes públicos, qual é o modelo que eles imaginam que o transporte público é interessante para a cidade, é interessante para o cidadão.", concluiu. 

No evento, o prefeito Bruno Reis oficializou a candidatura para reeleição do cargo

Veja declaração: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário