• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Homem que manteve família em cárcere privado tem prisão preventiva decretada pela Justiça
Brasil

Homem que manteve família em cárcere privado tem prisão preventiva decretada pela Justiça

As vítimas foram resgatadas na última quinta-feira (28)

Por Da Redação
Ás

Homem que manteve família em cárcere privado tem prisão preventiva decretada pela Justiça

Foto: Reprodução/Agência Brasil

O homem, de 49 anos, detido em flagrante por manter sua mulher e os dois filhos em cárcere privado por 17 anos, teve a prisão convertida em preventiva no sábado (30).

Segundo a juíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Monique Correa, a decisão considerou as graves acusações da família e os fatos imputados a Luiz Antônio Santos Silva para decretar a decisão.

"Deve-se resguardar a instrução criminal, pois a colocação em liberdade do custodiado de forma prematura poderá influenciar negativamente na higidez dos depoimentos das vítimas e testemunhas, quando estas forem ouvidas em juízo.”

“Ante todo o exposto, por considerar insuficientes quaisquer outras medidas cautelares diversas da prisão, indefiro o pedido de liberdade e converto a prisão em flagrante em preventiva", decidiu.

A família foi resgatada na última quinta-feira (28). Todos os integrantes precisaram de cuidados médicos por causa da desnutrição e desidratação graves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.