• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Homem que manteve sobrinha em cárcere privado na Bahia permanece foragido após quatro dias das buscas
Bahia

Homem que manteve sobrinha em cárcere privado na Bahia permanece foragido após quatro dias das buscas

Suspeito fugiu durante operação de resgate da vítima, em Jucuruçu, no extremo sul.

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Homem que manteve sobrinha em cárcere privado na Bahia permanece foragido após quatro dias das buscas

Foto: Divulgação/PC-ES

Homem suspeito de manter a sobrinha em cárcere privado em Jucuruçu, no extremo sul da Bahia, permanece foragido. As buscas completaram quatro dias na segunda-feira (23). Em nota oficial, a Polícia Civil do Espírito Santo afirma que está à frente do cerco para localizar o suspeito, que foi identificado como Adenilson Lima da Silva, de 43 anos.

A jovem de 25 anos, que não teve nome divulgado, estava sendo mantida em cárcere privado pelo próprio tio a quase 10 anos. O resgate foi possível após a jovem conseguir entrar em contato com familiares por meio de uma rede social, e equipes da Polícia do Espírito Santo (PC-ES) montarem uma capana, na quinta-feira (19).

A vítima foi encontrada em um imóvel, em uma área de difícil acesso no pequeno município. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o município possui cerca de 9 mil habitantes.

A Policia Civil do Espírito Santo, liderou a operação por meio da Superintendência de Polícia Norte e da 16° Delegacia Regional de Linhares, com o apoio da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal e do Promotoria de Justiça de Rio banal. De acordo com a PC-ES, a Polícia Militar da Bahia apoiou a operação. A operação começou na madrugada da quinta-feira (19), e a jovem foi libertada na manhã da sexta-feira (20), após os agentes cercarem o local.

O suspeito conseguiu fugir para a mata, por conhecer bem a região. A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja feita pelo Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.