• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Homem que mantinha ex-namorada em cárcere privado e a ameaçava com uma arma é morto por atirador de elite em São Paulo

Homem que mantinha ex-namorada em cárcere privado e a ameaçava com uma arma é morto por atirador de elite em São Paulo

Vítima ficou quase uma hora sob ameaças do suspeito, que foi atingido após 40 minutos de negociação

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Homem que mantinha ex-namorada em cárcere privado e a ameaçava com uma arma é morto por atirador de elite em São Paulo

Foto: Reprodução/g1

Um homem de 38 anos, identificado como Rodrigo Luiz de Souza, foi morto na tarde de domingo (9), em uma operação de resgate do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar de São Paulo (SP) após fazer a ex-namorada de refém por quase uma hora no bairro Jardim Neri, em Mairiporã, na Grande São Paulo. 

Os agentes foram chamados para iniciar as negociações do sequestro. O suspeito havia feito barricadas para dificultar a entrada dos agentes no imóvel. Ele manteve a mulher em cárcere privado entre as 15h40 e às 16h35, em uma casa na Rua do Inverno.

Segundo os oficiais, a mulher era mantida sob a mira de uma arma. Após mais de 40 minutos de negociação sem sucesso, e a vítima ser ameaçada por diversas vezes, um atirador de elite entrou em ação e atingiu o suspeito com um disparo.

A vítima foi libertada e, embora não tenha sido ferida, recebeu auxílio médico. Ela agradeceu a equipe do Gate e explicou que o homem não aceitava o fim do relacionamento, o que o motivou a praticar o crime.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a perícia foi chamada para analisar o local e as armas envolvidas no caso, que foi registrado pela Delegacia de Mairiporã como ameaça, cárcere privado, legitima defesa, morte decorrente de intervenção policial, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, sequestro e violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.