Bahia

Homem que matou amigo de infância e escondeu corpo é preso

Caso ocorreu em Feira de Santana, a 100 km de Salvador

Por Da Redação
Ás

Homem que matou amigo de infância e escondeu corpo é preso

Foto: Divulgação/AscomPC

Um homem de 47 anos apontado como autor da morte de Roberto Teles da Mangabeira foi preso preventivamente por Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso no bairro Queimadinha na terça-feira (3) e teria confessado o crime, que ocorreu no dia 31 de julho, na Mangabeira.

“A vítima, amigo de infância do autor, foi agredida com uma barra de ferro, amarrada, amordaçada e teve o rosto coberto por sacos plásticos, vindo a morrer por asfixia”, explicou o coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira), delegado Yves Correia. 

O delegado disse ainda que o investigado escondeu o corpo debaixo do sofá de sua casa, onde matou o amigo de infância. A motivação do crime ainda é investigada. Com o cumprimento da ordem judicial, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanece à disposição da Justiça.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário