Homem que mostrou nádegas para PM ganha cargo na segurança de Lula

Quando tinha 28 anos, Gabriel Prado foi detido após mostrar nádegas na frente da cabine da PM

Por Da Redação
Ás

Homem que mostrou nádegas para PM ganha cargo na segurança de Lula

Foto: Reprodução

Detido por mostrar as nádegas na frente de um posto da Polícia Militar, Gabriel Prado, foi nomeado na segunda-feira (17) para a Assessoria Especial de Planejamento e Assuntos Estratégicos da Secretaria Executiva do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), do governo Lula. 

Além disso, ele já havia integrado a Secretaria Extraordinária de Segurança Imediata de Lula, cuja função terminou em junho. Pelo órgão, Prado chegou a acompanhar o presidente Lula em viagens oficiais no exterior. 

Na época em que arriou a calça, em 2011, Prado tinha 28 anos e estava com os amigos em Cinelândia, no Centro do Rio. Ao serem detidos, os três homens alegaram que o ato era "apenas uma brincadeira" e que pretendiam postar a foto no Facebook. 

Os três foram autuados por ato obsceno e liberados depois de assinar um termo se comprometendo a comparecer a uma audiência judicial. Prado concordou com o acordo proposto, e não há pendência judicial contra ele. Após o episódio, Prado passou em concurso e virou funcionário efetivo do governo federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário