Homem que teve pênis decepado pela esposa recebe autorização da Justiça para visitá-la na prisão com cinta peniana
Ele perdoou a mulher pelo crime, que foi cometido em dezembro de 2023
Foto: Reprodução
O motorista de aplicativo Gilberto Nogueira de Oliveira, que teve o pênis decepado pela mulher, Daiane dos Santos Faria, conseguiu autorização na Justiça para visitar a esposa na prisão. Ele perdoou a mulher pelo crime e queria ter uma visita íntima, mas foi barrado na cadeia por ter levado uma cinta peniana para manter as relações sexuais.
Daiane foi condenada a quatro anos, oito meses e 20 dias em regime fechado e cumpre a sentença na Penitenciária de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.
De acordo com a coluna True Crime, do jornal O Globo, a direção do presídio alegou que ele poderia usar o brinquedo adulto para se vingar da esposa e tentar matá-la.
Sobre o crime
O caso aconteceu em 22 de dezembro de 2023, na cidade de Atibaia, no interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, Daiane afirmou que no dia do seu aniversário descobriu que o marido tinha um caso com a sobrinha dela, de 15 anos.
O documento ainda detalha que ela ficou revoltada após a descoberta, esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com ele e, durante o ato, amarrou as mãos dele com uma calcinha, pegou uma navalha e decepou o pênis do marido. Em seguida, tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga.