Homem se entrega após fazer mulher e filho reféns por duas horas em Valéria
Com o homem foi apreendida uma arma de fogo
Foto: Reprodução/Agência Brasil
Um homem acusado de ser um dos líderes do tráfico de drogas se entregou e libertou a companheira que estava mantida como refém dentro da residência, na localidade de Casinhas, no bairro de Valéria, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (28), após a chegada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Em nota a PM, afirma que Policiais da 31ª CIPM conseguiram libertar, pouco depois de chegar ao local, o filho do acusado, que estava dentro do imóvel. Com o homem foi apreendida uma arma de fogo.
As guarnições da unidade responsável pela área contaram com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp BTS, Operação Gêmeos, Graer e 18ª CIPM. Ao chegar ao local, os militares foram recebidos com disparos de arma de fogo por um grupo criminoso, houve intensa troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
Após manter a mulher como refém durante duas horas e se entregar, o acusado foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) onde uma pistola apreendida com ele também foi apresentada.