Bruno Reis diz "estar careca" por causa do transporte público de Salvador
Prefeito também colocou nos rodoviários a culpa pelos cabelos brancos
Foto: Farol da Bahia
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, falou nesta quinta-feira (28), sobre a situação dos ex-funcionários da Concessionária Salvador Norte (CSN) que estão esperando por indenização da empresa. De acordo com o gestor, ele já estaria ficando com os "cabelos brancos" por ter que lidar com os problemas do transporte público da capital.
Ainda na ocasião, Reis afirmou que a CSN não tinha condições de indenizar os trabalhadores e "se não fosse o prefeito e a prefeitura, as negociações para o pagamento das dívidas não estariam ocorrendo".
"Tem um terreno em negociação, fechado com a MRV, que permite indenizar 800 trabalhadores que não foram contratados pela empresa. Os outros mil que saíram anteriormente, a prefeitura reconheceu o crédito da CSN e pagou, pelo fim específico de indenizar os trabalhadores", disse o prefeito.
Para os trabalhadores que restam, Bruno afirmou que conversou com os bancos credores com o objetivo de resolver a situação. Além disso, Bruno afirmou que "se não fosse o prestígio da prefeitura da primeira capital do Brasil, jamais esses trabalhadores receberiam a indenização".
A partir disso, ele afirmou que foi pedido ao trabalhador que esperasse 90 dias, para resolver as situações democráticas e que a situação, por fim, não estaria mais dependendo dele.