Homens jovens têm preferido videogame a sexo casual, diz estudo

Redução no consumo de bebiba alcoólica também foi apontada como um fator

Por Da Redação
Ás

Homens jovens têm preferido videogame a sexo casual, diz estudo

Foto: Divulgação | Getty Images

Homens jovens têm preferido jogar videogame a fazer sexo casual, segundo revelou um estudo realizado nos Estados Unidos entre os anos de 2007 a 2017.

A pesquisa foi realizada pela Universidade de Rutgers (de Nova Jersey) em parceria com a Universidade Estadual de Nova York com objetivo de compreender os motivos para a redução na atividade sexual casual entre os jovens.

Um dos motivos também apontados está a redução no consumo de bebida alcoólica. No entanto, no caso específico dos homens, o videogame aparece em segundo lugar, com 25% das respostas.

O estudo também mostrou que a proporção de jovens de 20 a 24 anos que afirmam não ter feito sexo casual no último ano aumentou de 11,7% para 15,2%. Segundo os números, a possibilidade de um homem que joga videogame diariamente fazer sexo casual é menos da metade em relação a um outro que não joga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário