Homens morrem após briga em Porto Seguro por suposto furto de cachorro
Crimes ocorreram no distrito de Queimados, sul da Bahia; ninguém foi preso
![Homens morrem após briga em Porto Seguro por suposto furto de cachorro](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/200122/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=a01d262568fd9bece805b221cb9a2ad2)
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Dois homens morreram após discussão sobre um suposto furto de um cachorro no distrito de Queimados, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (6) e, até o momento, ninguém foi preso.
Conforme informações da Polícia Civil, as vítimas da confusão foram identificadas como Eliseu dos Santos Morais, de 37 anos, e David Conceição Silveira, de 31 anos. Não houve informações sobre o suposto cachorro que gerou o estopim da confusão entre os homens.
Segundo relatos dos moradores, o início da briga se deu porque David teria furtado o cachorro de Eliseu. Então, como forma de vingança, o dono do animal matou David com ajuda de dois amigos, que estão foragidos. Depois, um grupo da comunidade desarmou Eliseu e também o matou. Por fim, a polícia informou que ambos os corpos tinham ferimentos provocados por arma de fogo e faca.
Segundo informações da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, Eliseu trabalhava em uma fazenda no distrito de Trancoso, também em Porto Seguro. Com isso, o dono do cachorro usou um carro da empresa para chegar até David.