• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Hospital Novo Atibaia nega que Fabrício Queiroz estivesse em tratamento contínuo no local
Política

Hospital Novo Atibaia nega que Fabrício Queiroz estivesse em tratamento contínuo no local

Presidente afirmou em live desta quinta (18) de que Fabrício estava em Atibaia por questões de saúde

Por Juliana Dias
Ás

Hospital Novo Atibaia nega que Fabrício Queiroz estivesse em tratamento contínuo no local

Foto: Reprodução

O Hospital Novo Atibaia negou, por meio de nota, nesta sexta-feira (19), que Fabrício Queiroz estivesse em tratamento contínuo no local, que fica a poucos quilômetros de onde o ex-assessor de Flávio Bolsonaro foi preso, em Atibaia (SP). O esclarecimento aconteceu por causa da explicação de Jair Bolsonaro  na live desta quinta (18) de que Fabrício estava ali por questões de saúde.

"E por que estava naquela região de São Paulo? Porque é perto do hospital onde faz tratamento de câncer. Então, esse é o quadro. Da minha parte, está encerrado aí o caso Queiroz", afirmou Bolsonaro.

Segundo o Hospital, Queiroz compareceu ao local em janeiro e abril deste ano, para consultas de especialidades diferentes e, em maio, realizou exames laboratoriais.

O presidente, que é amigo de Queiróz há mais de 30 anos, disse que não é advogado dele nem está envolvido no processo. "Foi feita uma prisão espetaculosa", opinou.

Fabrício Queiroz foi preso em Atibaia,em uma casa de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, que costuma se reunir com o presidente tanto no Palácio do Planalto quanto no Palácio da Alvorada.

Queiroz é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente, e é suspeito de envolvimento no suposto esquema de "rachadinha" - devolução de parte do salário de assessores - no gabinete do parlamentar quando ele era deputado estadual no Rio de Janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário