Hospital Ortopédico da Bahia abre mais de 1,3 mil vagas para profissionais de saúde
Das oportunidades, 243 são direcionadas a médicos, abrangendo especialidades como ortopedia, radiologia, cirurgia geral, clínica médica, medicina intensiva e emergência
Foto: Reprodução/Sesab
A Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, responsável pela gestão do Hospital Ortopédico da Bahia (HOE), está com inscrições abertas para mais de 1,3 mil vagas destinadas a médicos, equipe multiprofissional e profissionais administrativos que desejam integrar a equipe da nova unidade de saúde pública.
Das oportunidades, 243 são direcionadas a médicos, abrangendo especialidades como ortopedia, radiologia, cirurgia geral, clínica médica, medicina intensiva e emergência. O processo seletivo inclui prova online e avaliação presencial para os aprovados no teste online, com inscrições até 28 de janeiro.
Além das vagas médicas, há oportunidades em cardiologia, cirurgia vascular, neurologia, fisiatria, neurocirurgia, endoscopia, urologia, cirurgia plástica, bucomaxilo, torácica e hematologia no banco de sangue, com inscrições estendidas até abril, e seleção realizada de forma remota.
O HOE também oferece vagas em áreas assistenciais como enfermagem, fisioterapia, farmácia, além de técnicos e auxiliares administrativos. A seleção para essas vagas será híbrida, com prova online e entrevista, e as inscrições seguem até 26 de fevereiro.
As oportunidades estão abertas para candidatos de todo o país, incluindo pessoas com deficiência. Os interessados podem se inscrever pelo site da instituição, pesquisando por "Hospital Ortopédico da Bahia".
O Hospital Ortopédico do Estado contará com 212 leitos, incluindo unidades de traumatologia, ortopedia, UTI, clínica geral, hospital dia e pediatria cirúrgica. O contrato de gestão foi firmado com a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein em dezembro de 2023, e a unidade terá um ambulatório para consultas eletivas, serviço de apoio diagnóstico, reabilitação e realizará transplantes de tecidos.
O atendimento será regulado pela Central Estadual de Regulação, cobrindo áreas como traumatologia, ortopedia e medicina desportiva, com previsão de mais de 24 mil atendimentos por mês.