• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Huck diz se posicionar para não compactuar com situação do país, mas revela ter votado em branco em 2018
Política

Huck diz se posicionar para não compactuar com situação do país, mas revela ter votado em branco em 2018

Desconfiados da afirmação do apresentador, os internautas lembraram Pedro Bial do uso do polígrafo

Por Da Redação
Ás

Huck diz se posicionar para não compactuar com situação do país, mas revela ter votado em branco em 2018

Foto: Reprodução/TV Globo

O apresentador Luciano Huck participou do programa Conversa com Bial, na madrugada desta quarta-feira (16), e ao comentar sobre o cenário político do país, ele afirmou se posicionar politicamente, porque "no Brasil", quem não se posiciona concorda com os acontecimentos. Contudo, a fala de Huck não se sustentou quando ele, logo em seguida, afirmou ter votado em branco na eleição presidencial de 2018. 

"Ninguém nunca me perguntou isso diretamente, mas eu não vou me furtar da resposta, porque acho que hoje em dia no Brasil você não se posicionar é você compactuar com o que tá acontecendo. Eu votei em branco na última eleição, é o que eu devia ter feito e fiz com bastante tranquilidade. Os dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. Votei em branco e votaria em branco de novo", contou.

Luciano, que vai passar a comandar as tardes de domingo na Globo em 2022, no lugar do Faustão, disse ainda que em qualquer situação estará sempre ao lado da democracia. 

"Nesse momento, acho que a gente não tá falando sobre A ou B, de sicrano ou beltrano, a gente tá falando sobre quem defende a democracia e de quem ataca a democracia. E eu acho que a democracia foi uma conquista. Quem a defende estará de um lado, quem não defende está do outro. E eu estarei sempre, em qualquer tempo, do lado da democracia", completou.

No entanto, os internautas lembraram de um vídeo de 2018 feito pelo apresentador em que ele afirma sobre o presidente Jair Bolsonaro ter "chance de ouro" diante da gestão Brasil. 

Os usuários do Twitter também cobraram de Pedro Bial o uso de um polígrafo - equipamento que sinaliza mudanças fisiológicas, como pressão sanguínea e pulso, em qualquer sinal de nervosismo -, o mesmo para o qual ele sugeriu para uma possível entrevista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para os internautas, Huck mentiu, já que havia sinalizado em vídeo no ano da eleição presidencial a possibilidade de votar em Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.