Hugh Jackman revela dieta rígida para interpretar Wolverine
Jackman revelou, ainda, que precisou seguir a dieta por mais tempo do que o planejado devido à greve dos atores de Hollywood
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O ator Hugh Jackman que interpreta Wolverine, revelou que precisou comer seis mil calorias por dia para voltar a interpretar no filme“Deadpool & Wolverine“. Em entrevista, o ator contou detalhes da sua dieta para aumentar sua massa muscular e garantir o “shape” definido do personagem.
“São seis mil calorias, e não são as calorias que você necessariamente quer. Tipo, metade de uma pizza tem seis mil calorias, mas não é isso: é frango, tilápia e feijão. Tilápia e feijão. Eu não sei por que tilápia. Deve ser algum peixe magro, e feijão-verde”, contou o ator.
Jackman contou, ainda, que seguiu a dieta por mais tempo que devia, por motivo da greve dos atores de Hollywood, que prolongou as gravações do filme. “No começo das gravações, tinha uma cena específica que eu realmente queria focar na minha aparência (…) e eu pedi para gravarmos ela no final. Mas aí veio a greve e eu pensei ‘Por que eu disse isso?'”, brinca.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) estabelece que um indivíduo adulto saudável deve consumir entre 2 mil e 2,4 mil calorias por dia. As pessoas interessadas em emagrecer, geralmente, consomem menos calorias por dia (o chamado “déficit calórico” ou “cutting”). Já aquelas que buscam ganhar músculos e defini-los, geralmente, consomem mais calorias diariamente (processo conhecido como “superávit calórico” ou “bulking“).
“Deadpool & Wolverine” estreou nos cinemas no dia 25 de julho deste ano e a pré-venda superou as das produções da Marvel dos últimos dois anos, se tornando a maior no Brasil desde o lançamento “Vingadores: Ultimato”, lançado em 2019. Os dados são da empresa de vendas Ingresso.com.
“Deadpool & Wolverine” traz Hugh Jackman de volta como Wolverine após sete anos e o coloca pela primeira vez com o traje amarelo tradicional dos quadrinhos.