• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Humorista baiano é indiciado pela polícia após companheira divulgar vídeos e áudios que comprovam agressão
Bahia

Humorista baiano é indiciado pela polícia após companheira divulgar vídeos e áudios que comprovam agressão

Segundo a Polícia Civil, Lucas AK vai responder por lesão corporal;

Por Da Redação
Ás

Humorista baiano é indiciado pela polícia após companheira divulgar vídeos e áudios que comprovam agressão

Foto: Reprodução/Instagram | Reprodução/Redes Sociais

Após Kelly Pereira, natural do Rio Grande do Norte, publicar áudios e vídeos em que é agredida fisicamente e verbalmente pelo seu companheiro, o humorista baiano Lucas AK, nas redes sociais, na última quinta-feira (26), o influenciador foi indiciado pela Polícia Civil da Bahia.

O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) em 8 de maio. A vítima, que é digital influencer, possui um filho com o humorista baiano.

A polícia informou, nesta sexta (27), que os dois já prestaram depoimentos, e que o agressor vai responder por lesão corporal. A Justiça autorizou uma medida protetiva de urgência, para proteger a identidade da vítima.

Nos vídeos divulgados pela vítima, ele xinga e empurra a então companheira, a ofende com expressões gordofóbicas e atira as roupas dela no chão. Além disso, um áudio foi divulgado no qual Lucas afirma que o erro dele foi não ter matado a companheira.

Os advogados de Kelly afirmaram que todas as medidas jurídicas estão sendo tomadas e que as provas foram apresentadas à delegada que investiga o caso. 

A partir da conclusão do inquérito, a polícia poderá solicitar prisão de Lucas pela Lei Maria da Penha  e encaminhar o processo ao Ministério Público da Bahia (MP-BA), que vai decidir se denuncia o agressor à Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.