Idosa de 71 anos é agredida por moradora em condomínio na Praia do Forte
Motivo teria sido desentendimentos por questões de convivência
Foto: Reprodução
Uma idosa de 71 anos foi agredida por uma moradora de um condomínio, na noite da última terça-feira (16), na Praia do Forte, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a mulher, ela possui um imóvel no condomínio e costuma alugar regularmente através de uma plataforma especializada no aluguel de imóveis. No dia das agressões, ela estava de passagem para realizar algumas manutenções na residência.
Ainda de acordo com a idosa agredida, ela já teve alguns desentendimentos com a agressora em outras oportunidades por problemas de convivência. Ela afirmou ainda que a mulher a esperou chegar de um passeio para começar as agressões e ameaças na noite de terça-feira.
"Quando ela me viu, veio para cima de mim, agarrou o meu cabelo e me jogou no chão. Eu gritei 'socorro' e ninguém ouvia. Estou cheia de hematomas na cabeça", relatou a aposentada.
Ela ainda disse que precisou ir para a emergência de um hospital para realizar uma ressonância magnética por causa das dores após as agressões. A aposentada também registrou um boletim de ocorrência e realizou exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) na última quarta-feira (17).
Até o momento, nem o condomínio, nem a moradora se manifestaram sobre o ocorrido.