Idosa morre após ser espancada no município de Dias D'ávila (BA)
Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (12)

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma mulher idosa, identificada como Elisabete Nunes de Oliveira, 68 anos, foi morta, na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Cristo Rei, na cidade de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O suspeito do crime foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa).
De acordo com informações iniciais, a idosa foi agredida até a morte quando saiu para levar o lixo para fora de casa. O suspeito é um homem que aparentava estar em surto psicótico.
Em nota, a Polícia Militar afirma que foi acionada com a informação de que um homem teria espancado uma mulher até a morte em um condomínio na região. Após identificarem o suspeito, a PM realizou a prisão. O homicídio é investigado pela Polícia Civil do município. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.