Idoso que frequentemente repreendia traficantes é morto em Feira de Santana
Crime aconteceu na segunda-feira (24). Testemunhas contaram que Gildásio Ferreira de Oliveira foi assassinado por um casal que chegou na região em uma motocicleta

Foto: Reprodução/TV Subaé
Um idoso foi assassinado a tiros na cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia, na segunda-feira (24). Ele foi identificado como Gildásio Ferreira de Oliveira, de 65 anos.
Testemunhas relataram que o idoso foi assassinado por um casal, que chegou no local de moto e realizou os disparos. Até a tarde desta terça-feira (25), a autoria e o que motivou o crime ainda não foi esclarecido pela Polícia Civil.
Contudo, uma das linhas de investigação examina se o homicídio foi uma resposta à conduta de Gildásio. O idoso geralmente repreendia traficantes que vendiam drogas em frente à casa dele.
Violência em Feira de Santana
Ainda na segunda (24), um jovem de 26 anos foi morto no bairro Campo Limpo, também em Feira de Santana. Ele foi identificado como Jonas da Silva Bonfim.
Testemunhas que presenciaram o crime chegaram a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o rapaz morreu no local. Autoria e causa do homicídio continuam desconhecidas.