• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Imagens mostram quarto de Liam Payne após queda da varanda de hotel na Argentina

Imagens mostram quarto de Liam Payne após queda da varanda de hotel na Argentina

Ex-cantor do One Direction morreu após cair do terceiro andar

Por Da Redação
Ás

Imagens mostram quarto de Liam Payne após queda da varanda de hotel na Argentina

Foto: Reprodução/Redes sociais

O ex-cantor da banda popular britânica One Drection, Liam Payne, teve a morte confirmada na tarde de quarta-feira (16) e, em meio a rumores sobre o estado de saúde do artista, sugiram diversas imagens do hotel Casa Sur, local em que ele estava hospedado antes de cair da varanda.

De acordo com o jornal La Nacion, por volta das 17h, houve uma chamada ao 911 relatando fortes ruídos vindos de um quarto do hotel e informando sobre um “homem agressivo”, que poderia estar agindo sob efeito de drogas ou álcool. Poucos minutos depois, ouviu-se um som alto na área interna traseira do hotel. Foi o momento em que Liam Payne desabou no chão e morreu.

O jornal local verificou a veracidade de diversas imagens que viralizaram nas redes sociais sobre o suposto estado do quarto de Liam, em Buenos Aires. As fotos reforçam a hipótese do consumo de drogas e ingestão de bebida alcoólica. 

Em uma das imagens divulgadas, há uma televisão LED com uma amassadura na tela, que poderia ser resultado de um golpe forte com objeto ou punho. Ao lado dela, também vê-se taças e garrafas de bebidas. 

Em cima de outro móvel, foram encontrados vestígios de diferentes substâncias. Velas, um pó branco (que poderia ser cocaína), um isqueiro, uma lata de refrigerante queimada, papel alumínio, um copo de vidro e restos de uma caixa de sabão. 

No banheiro do quarto, restos de cera e papel alumínio amassado e queimado foram registrados. 

Segundo relatou o diretor do SAME, Alberto Crescenti, ao chegarem os serviços de emergência, constatou-se que ele “tinha lesões incompatíveis com a vida”. “Gostaríamos de ter tido uma chance para ele, mas as lesões que ele apresentava eram gravíssimas”, afirmou em entrevista à LN+. “Acredito que a queda foi de cerca de 14 metros. A equipe não pôde fazer nada, não houve possibilidade de reanimação. Todo o corpo apresentava lesões gravíssimas”, apontou o especialista.

O corpo de Payne foi levado ao necrotério para que nesta quinta-feira (17) seja realizada uma autópsia. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário