"Imbrochável porque eu resisto", diz Bolsonaro sobre discurso no 7 de Setembro
Presidente também fez críticas a jornais que repercutiram de forma negativa o ato cívico em Brasília
Foto: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro falou na noite desta quinta-feira (8), através de live no YouTube, sobre a repercussão que causou quando puxou o coro “imbrochável” no discurso feito no desfile em comemoração ao 7 de Setembro, em Brasília.
“Apesar dos ataques, das pancadas que a gente leva, 24 horas de maldade, eu quis dizer que sou imbrochável porque eu resisto. Eu não vou dar pra trás, eu vou reagir como temos reagido a tudo isso”, afirmou.
O presidente criticou a Folha de São Paulo, por publicar uma matéria em referência a seu discurso informando que 70% dos homens na idade de Bolsonaro, passam por problemas de disfunções sexuais. Em resposta, o presidente disse que “se o problema atinge 70% dos homens, eu faço parte dos 30%”.
Bolsonaro definiu os atos políticos realizados na comemoração, como sendo uma “perfeita sintonia entre o Presidente da República e a população”, e afirmou ainda que ”nunca viu tenta gente”.
Bolsonaro também rebateu as críticas de que teria cometido abuso de poder nos atos. Os partidos da oposição, falaram que o presidente usou a data para fazer campanha eleitoral e repudiada o uso de dinheiro público para os atos.
“Que abuso de poder? Não gastei um centavo. Paguei todas as minhas despesas. Houve uma separação clara entre o ato cívico-militar e o ato do lado de fora”, afirmou.