Imóvel residencial desaba em Camaçari

Na hora do acidente, haviam nove pessoas, sendo quatro crianças e um bebê

Por Da Redação
Ás

Imóvel residencial desaba em Camaçari

Foto: Defesa Civil de Camaçari

Um imóvel residencial em Camaçari,  na região metropolitana de Salvador,  desabou na noite de quarta-feira (18), no bairro Dois de Julho. Na hora do acidente, haviam nove pessoas, sendo quatro crianças e um bebê, mas ninguém ficou ferido.

O acidente se deu por causa dos problemas estruturais que a casa tinha.  A Defesa Civil do município disse do imóvel desabado,  o dono do imóvel instalou uma laje para a construção de uma nova casa e embaixo dela tinha apenas vigas de sustentação sem estrutura e com ferros à mostra.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário