'Impeachment de Dilma foi golpe sim, mas de sorte', diz Cunha

Nas redes sociais, ex-presidente da Câmara rebateu falas de Lula

Por Da Redação
Ás

'Impeachment de Dilma foi golpe sim, mas de sorte', diz Cunha

Foto: Câmara dos Deputados

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PTB) rebateu nesta quinta-feira (26), em publicação nas redes sociais, falas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o impeachment de Dilma Rousseff (PT). Durante viagem à Argentina, o petista voltou a classificar a destituição da ex-presidente como golpe. 

“Lula volta à cena chamando de golpe o impeachment do desgoverno do PT de Dilma. Como eu já tive oportunidade de dizer antes, o impeachment da Dilma foi um golpe sim, mas de sorte do Brasil por ter se livrado naquele momento do desgoverno do PT. Assim como tivemos na eleição do Lula em 2022 um outro golpe, mas um golpe de azar pelo Brasil voltar a ser governado pelo PT", afirmou Cunha.

Ainda na publicação, o ex-deputado ironizou Lula ao citar alianças que o petista costurou para vencer a última eleição, como com o ex-tucano e vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e o atual presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD). “E o novo desgoverno do PT de Lula está, segundo ele mesmo acha, cheio de ‘golpistas’, a começar pelo seu vice-presidente, alguns ministros e diversos apoiadores no Congresso, incluindo o próprio presidente do Congresso, que aliás foi quem derrotou Dilma na eleição do Senado MG", afirmou. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário