Vídeo: 'Imprensa lacradora', dispara jornalista sobre multa a zagueiro Gustavo por falas machistas
O jornalista afirma que o RB Bragantino só aplicou multa para ganhar visibilidade

Foto: Reprodução/Redes sociais
O ex-jornalista da Globo, Thiago Asmar, publicou um vídeo em seu Instagram disparando duras críticas ao RB Bragantino, após o clube paulista multar o zagueiro Gustavo Marques como punição por falas machistas.
Asmar afirma que a atitude do Massa Bruta foi para ganhar mídia e visibilidade que eles não têm e julga que a multa foi excessiva. "Red Bull Bragantino é um timinho pequeno, é um clube sem tradição, sem torcida e agora, sem personalidade, que usa o próprio jogador para ganhar mídia," afirma Thiago.
O zagueiro Gustavo Marques virou pauta no mundo do futebol após dizer falas machistas em entrevista após o jogo contra o São Paulo, no último sábado (21). O defensor questionou a presença da árbitra Daiane Muniz: "Porque não adianta a gente jogar contra São Paulo, Palmeiras, Corinthians, e eles colocarem uma mulher para apitar um jogo desse tamanho," disse Gustavo.
Após a entrevista, Gustav foi duramente criticado pela mídia esportiva, o que levou o Bragantino a multá-lo em 50% do salário.


