Indústrias vão investir R$ 10 milhões em Brumado e Feira de Santana
A previsão é de gerar até 132 novos postos de trabalhos diretos e indiretos.
Foto: Reprodução
Industria de chapas diversas pretende investir 10 milhões de reais em Brumado e Feira de Santana. Ao todo, a expectativa é gerar 132 novos postos de trabalhos diretos e indiretos.
“Os investimentos e os empregos previstos vão fortalecer ainda mais esses municípios e promover oportunidades na região. Atrair investimentos e gerar emprego e renda para o povo baiano tem sido uma meta do Governo do Estado. Para os próximos anos, temos um total de 412 empreendimentos que assinaram protocolo sendo acompanhados, com previsão R$ 68,5 bilhões em investimentos e previsão de gerar 52,4 mil vagas de empregos diretos”, destaca o vice-governador João Leão, secretário da SDE.
Com a capacidade de produção de até 24,3 mil dúzias por mês, a empresa tem a previsão de gerar 42 novos postos de trabalho.
“Os investimentos que serão realizados irão proporcionar um aquecimento na economia da região, pois serão promovidos diversos empregos diretos e indiretos. Além disso, a maior parte das operações das compras de insumos e vendas dos produtos acabados serão realizadas com contribuintes baianos, o que irá, da mesma forma, gerar um maior aquecimento da economia regional”, explica o sócio da empresa MSR, Marley Mark Lobo.