Brasil

Inep ainda não pagou FGV por correção de redações do Enem 2022

Pagamento deveria ter sido feito até 30 de março

Por Da Redação
Ás

Inep ainda não pagou FGV por correção de redações do Enem 2022

Foto: Fábio Pozzebom/Agência Brasil

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) ainda não recebeu o pagamento do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) referente às correções das redações do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2022. A informação foi repassada nesta quinta-feira (27) pela FGV.

“A Fundação Getulio Vargas informa que, em função de pendências provenientes da gestão do Enem de 2022, ainda da administração passada, até a presente data não recebeu os valores referentes à correção das redações do exame”, alega a instituição de ensino em nota.

Na mesma nota, a FGV afirma que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva está tentando resolver o problema referente ao pagamento das correções das avaliações da prova do ano passado.

“A nova direção do Inep está empenhada em solucionar, permitindo, com isto, que a FGV conclua, no menor prazo possível, o pagamento dos revisores que atuaram nas referidas correções”, ressaltou.

As redações foram corrigidas entre os meses de dezembro e janeiro, deste ano. A previsão inicial era de que o pagamento seria realizado até o dia 30 de março, mas os corretores ainda esperam pelo repasse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário