• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Influencer baiana é acusada de furtar lojas de shopping de Salvador e cartão de colega; entenda

Influencer baiana é acusada de furtar lojas de shopping de Salvador e cartão de colega; entenda

Priscila Ruas Pedreira, conhecida como “Pri Ruas”, nega as acusações

Por Da Redação
Ás

Influencer baiana é acusada de furtar lojas de shopping de Salvador e cartão de colega; entenda

Foto: Reprodução

A influenciadora Priscila Ruas Pedreira, conhecida como “Pri Ruas”, foi acusada nas redes sociais, na quarta-feira (12), de furtar itens em lojas de luxo do Salvador Shopping. Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher pegando um anel na loja Swarovski. Além disso, prints de conversas em um aplicativo de mensagens indicam que ela também teria cometido furtos na Track&Field e na Diesel.

Foto: Reprodução

Além dessas acusações, Priscila é alvo de uma investigação da Polícia Civil sob suspeita de usar um cartão furtado de uma conhecida para realizar compras durante o réveillon.

Segundo a denúncia, a influenciadora teria furtado o cartão de crédito de Anne*—com quem viajou para Praia do Forte entre 27 de dezembro de 2024 e 2 de janeiro de 2025—e feito compras no valor de R$ 2.046.

Anne, que mora em Brasília, estava hospedada na casa de uma amiga em Salvador. Essa amiga, que acompanhou as duas na viagem de ano novo, prestou depoimento como testemunha à Polícia Civil.

No dia 1º de janeiro, Anne percebeu duas compras indevidas no cartão de crédito. Na manhã seguinte, suspeitando de clonagem, foi até as lojas onde os pagamentos foram realizados. Lá, descobriu que o endereço para entrega das compras era o de Priscila Ruas.

À polícia, ela negou o furto. No entanto,  levantou dúvidas ao afirmar que pode não se lembrar de ter realizado o furto por conta de medicamentos que toma para dormir. Já em relação aos supostos furtos cometidos no Shopping Salvador, Priscila nega. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.