• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Operação investiga grupo por suspeita de golpes em parlamentares através de desvio de milhas aéreas

Operação investiga grupo por suspeita de golpes em parlamentares através de desvio de milhas aéreas

Agentes cumpriram mandados de busca e apreensão em Salvador, Lauro de Freitas e Una

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Operação investiga grupo por suspeita de golpes em parlamentares através de desvio de milhas aéreas

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

As polícias do Senado e Civil da Bahia realizaram nesta quinta-feira (13) a segunda etapa da Operação Hermes, que investiga uma organização criminosa suspeita de aplicar golpes em parlamentares por meio do desvio de milhas aéreas. De acordo com a investigação, o grupo teria causado um prejuízo superior a R$ 2 milhões.

A operação cumpriu mandados de busca e apreensão nas cidades baianas de Salvador, Lauro de Freitas e Una. Durante a ação, foram identificados possíveis membros da quadrilha e apreendidos documentos, celulares e computadores que, segundo os investigadores, eram usados para aplicar os golpes.

Além disso, as autoridades encontraram planilhas que detalham o funcionamento da organização criminosa e o desvio dos valores. Esta etapa da operação é a continuação de uma ação iniciada no ano passado em Curitiba (PR).

A Polícia Legislativa do Senado, no entanto, não revelou quais parlamentares foram alvo dos golpes.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário