Influencer curitibano Jesse Koz e cão Shurastey serão enterrados no Brasil
Após vaquinha online que rendeu R$ 120 mil, corpos de influencer e de seu cachorro serão trazidos para o país
Foto: Reprodução/Instagram
O influencer curitibano Jesse Koz e seu cão Shurastey, mortos num acidente de carro na segunda-feira (23), no estado do Oregon (Estados Unidos), vão ser enterrados no Brasil. Jesse ficou bastante conhecido nas redes sociais e os perfis do curitibano e do animal no Instagram contam com mais de 500 mil seguidores atualmente.
R$ 120 mil foram arrecadados por amigos, familiares e fãs da dupla, através de uma vaquinha online, para que a família pudesse se despedir dos dois na cidade em que moravam, em Balneário Camboriú (SC). A dupla já havia passado por 16 países e estava nos EUA, a caminho do Alasca.
A vaquinha foi organizada pelo casal que estava junto no acidente e, normalmente, o translado de corpos, que já possui um valor altíssimo, aumenta ainda mais se tratando de viagens internacionais.
Diante da situação, a família de Koz já começou os trâmites para que o influencer curitibano e o Shurastey, o cão golden, voltem imediatamente à cidade que moravam no estado vizinho (Balneário Camboriú). A ideia dos familiares é que ambos sejam enterrados por lá.
De acordo com o portal de notícias KDRV, filiada da emissora americana ABC, Koz se acidentou no momento em que fez um desvio para evitar um congestionamento. Logo após, ele perdeu o controle do fusca e bateu contra outro carro, dirigido por um homem de 62 anos. O curitibano acabou morrendo no local.