Influencer de fofoca morto com 17 tiros no CE era réu por difamação e calúnia
Gefferson Willian dos Santos foi atingido por ao menos 17 tiros no último domingo (26)

Foto: Reprodução/redes sociais
O influenciador Gefferson Willian dos Santos, morto com ao menos 17 tiros no último domingo (26) na cidade de Brejo Santo, no interior do Ceará, tinha seis passagens pela polícia por difamação, além de passagens por ameaça, injúria e calúnia, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS). Na Justiça, ele era réu por difamação e por calúnia.
Gefferson se apresentava nas redes sociais como "Rei do Fuá" e costumava publicar fofocas e críticas a políticos no Instagram, onde acumulava cerca de 16 mil seguidores.
O influenciador foi morto a tiros quando chegava em casa de carro. Ele foi atacado por um criminoso em uma moto, que atirou no vidro do motorista., e morreu no local.
Em um dos casos em que responde judicialmente, ele foi processado por ter insinuado que dois homens conhecidos na cidade mantinham uma relação secreta. Em outro caso, ele foi processado por insinuar que uma determinada mulher traía o marido com outros homens.
Em janeiro deste ano, o influenciador denunciou em seu perfil que havia sofrido um atentado, com 30 tiros disparados contra a casa e o carro dele. Na ocasião, ele chegou a postar imagens do veículo atingido pelos tiros.
Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso pelo assassinato de Gefferson.


