Influenciador alagoano se pronuncia nas redes sociais, após ser dado como falecido
Nas redes sociais, viralizaram imagens de Gui circulando pelas ruas de Alagoas após o comunicado de morte
Foto: Reprodução/Internet
Seguidores do influenciador alagoano Gui Pagnocelli foram surpreendidos pela informação de que ele teria falecido, no último sábado (18).
Uma postagem no perfil oficial do influencer comunicava a morte dele e veiculava um link para que os seguidores acessassem para obter mais informações sobre o que aconteceu. Após circularem imagens dele nas ruas de Alagoas, Gui se pronunciou nas redes sociais, informando que teve o perfil hackeado. No entanto, neste domingo (19), em live em um novo perfil no Instagram, Gui aparece afirmando que estava bem e que seu perfil oficial havia sido hackeado em dezembro de 2021.
Ainda no sábado (18), o Hospital Teresa de Lisieux, onde Gui estaria internado, chegou a negar a informação da morte do influenciador. As últimas postagens de Gui davam conta de que ele estaria internado no hospital, em Salvador. A instituição, no entanto, informou que o influenciador foi atendido em um hospital em Maceió e já recebeu alta.
Nas redes sociais, viralizaram imagens de Gui circulando pelas ruas de Alagoas após o comunicado de morte. Com mais de 500 mil seguidores, Gui tem 32 anos e enfrenta uma luta contra o câncer. Em perfis que noticiaram a morte influenciador, seguidores o acusaram de inventar sua morte mais de uma vez.