Influenciador digital sofre acidente de carro e tem pés amputados em São Paulo
Caso aconteceu na noite de quarta-feira (15), em Ribeirão Preto
Foto: Reprodução/EPTV | Redes Sociais
Um influenciador digital de 33 anos, identificado como Matheus Dressler, sofreu um acidente de trânsito no km 7 da rodovia Antônio Machado Santana (SP-225), localizada em Ribeirão Preto, em São Paulo, na noite de quarta-feira (15). O influenciador teve os dois pés amputados em decorrência do acidente.
No momento do acidente, o influenciador pilotava uma BMW 325, que ficou completamente destruída após o capotamento. Matheus foi socorrido e encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital São Lucas, onde está internado.
O influenciador teve os pés amputados e o joelho direito ficou deslocado, foi necessário colocar uma placa metálica na fíbola esquerda para auxiliar na recuperação. Apesar dos procedimentos cirúrgicos, Matheus não corre risco de morte e deve passar por novos procedimentos com o intuito de limpar as lesões e evitar necrose.
A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do acidente que ocasionou o capotamento do carro de luxo.
A página "race100200", responsável por publicar os vídeos onde o influenciador aparecia realizando manobras e arrancadas em alta velocidade, emitiu uma nota e relatou o acidente ao público. O perfil relatou que Matheus passou por cirurgia e está bem, além de pedir que os seguidores continuem em oração.
Confira a nota na íntegra:
"Viemos através desse comunicado informar a todos, principalmente os que se preocupam com o Matheus, que dia 15 de janeiro ele sofreu um acidente de carro, com alguns ferimentos.
Passou por Cirurgia, seu estado de saúde é estável e está consciente com a vida preservada. Ele segue sob os cuidados médicos, acompanhado de sua família e aguardando orientações médicas hospitalares.
Pedimos para que continuem em oração, pois em breve ele retornará fazendo o que sempre amou.
Agradecemos a solidariedade e o carinho público, e pedimos que evitem compartilhar notícias falsas ou de fontes não oficiais.
Em breve retornaremos com atualizações."