Influenciadora Karol Eller morre aos 36 anos
Autoridades lamentaram o falecimento de Karol
Foto: Reprodução
A influenciadora e filiada ao PL, Karol Eller morreu nesta quinta-feira (12) em São Paulo.+. Ela trabalhava no gabinete do deputado estadual paulista Paulo Mansur (PL), que emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido.
Antes de sua morte, Karol havia publicado mensagens preocupantes sobre perder a luta e mencionado pensamentos suicidas.
O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) tentou entrar em contato com Karol por meio das redes sociais, mas não obteve resposta. Ele prestou solidariedade à vítima em suas redes sociais. "Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares", expressou Nikolas no X.
Flávio e Eduardo Bolsonaro também falaram sobre a morte de Eller em suas redes.
Recebi com muita tristeza a notícia da morte da Karol Eller, uma pessoa de coração gigantesco, uma grande mulher. Peço respeito pela história da Karol e orações pela alma dela e pelo conforto de todos. Que Deus a receba! pic.twitter.com/eIh2MNGvgg
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) October 13, 2023
Com muito pesar mesmo acabei de receber a notícia do falecimento da @Karolellerofic1 . Que Deus em sua infinita bondade conforte familiares e amigos, vai fazer falta por aqui 🙏 pic.twitter.com/IsxS6yadO3
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) October 13, 2023
Karol Eller 'era lésbica e há cerca de um mês anunciou a renúncia da sua sexualidade. Ela estava envolvida em retiros religiosos e compartilhou a experiência em suas redes sociais.
Se você ou alguém conhecido está enfrentando dificuldades emocionais, o Centro de Valorização da Vida (CVV) está disponível para oferecer apoio. Esta organização atua na prevenção do suicídio e oferece atendimento voluntário e confidencial por telefone, e-mail, chat e Skype, 24 horas por dia.