• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Insegurança? Esposa de Malvino Salvador revela que tem ciúmes de cenas gay do marido em "A Dona do Pedaço"
Michel Telles

Insegurança? Esposa de Malvino Salvador revela que tem ciúmes de cenas gay do marido em "A Dona do Pedaço"

 ‘Fecho os olhos, é difícil’, disse a esposa do ator

Por Michel Telles
Ás

Insegurança? Esposa de Malvino Salvador revela  que tem ciúmes de cenas gay do marido em "A Dona do Pedaço"

Foto: Instagram

Quem diria... A lutadora Kyra Gracie esteve com o marido, Malvino Salvador, no terceiro dia de Rock in Rio. Ao ser questionada pela a imprensa  sobre a repercussão do personagem gay que o marido faz em “A Dona do Pedaço” , ela disparou:

“Estou assistindo a novela inteira. Antes eu sou assistia às cenas do Malvino. É difícil. Nessa novela eu pensei que ia ser diferente, porque ele não ia beijar muitas mulheres. Mas nessa cena agora que ele abraçou o Mão Santa, meu coração disparou. Eu disse: ‘caramba’, e fechei meus olhos’. É difícil”.      “Está fazendo o maior sucesso. Eu torço super pelo personagem. Vou continuar assistindo. Eu pergunto a ele: vai ter beijo? Se tiver, eu não assisto a cena (risos)”.          Ter ciúmes por um simples abraço? Não confia em seu homem Kyra? Menos!                Já Guilherme Leicam não hesita em falar sobre as surpresas positivas da trama. Desse modo, ao conceder uma entrevista para Queem no Rock in Rio 2919, Leicam celebrou a importância do momento.
“Ele está retratando a história de muitos gays e eles estão muito felizes porque está sendo natural, profunda, com intimidade”, comentou Guilherme durante a primeira noite do Rock in Rio.                                        “Um beijo é o menor detalhe. Quando acontecer, se acontecer, muita gente vai gostar e muita gente não vai gostar”, afirmou ele que, recentemente, disse que muitos héteros estão torcendo por ele e Agno (Malvino Salvador).                                   

“Para nós, atores, dar um beijo é muito fácil, independente se é um beijo gay. Eu já fiz um gay no teatro antes, mas na televisão a proporção é muito maior. Aumenta a responsabilidade por conta disso. Eu torço pela felicidade dele porque ele não teve família. Um cara que através do amor pode se renovar, teve uma chance de viver fazendo o bem e o amor é a cura pra ele. O que tiver que acontecer, que aconteça. O nosso trabalho é mostrar a história do personagem. Não é dar minha opinião, é dar a minha alma”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.