Integrante de facção que determinava decapitação de rivais morre em ação conjunta da PM
Tui determinou, na terça-feira (19), que um rival fosse decapitado, no bairro de São Marcos, em Salvador.
Foto: Alberto Maraux
Uma ação integrada das Polícias da Bahia e de Sergipe localizou na cidade de Lagarto, nesta quinta-feira (21), Edinaldo Santos de Santana, conhecido como "Tui", de 30 anos. Integrante de uma facção, o traficante era conhecido por determinar a decapitação de rivais.
Durante tentativa de prisão, o criminoso reagiu e acabou atingido. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde na cidade sergipana, mas não resistiu aos ferimentos. Arma de fogo e munições foram apreendidas pelas forças estaduais de segurança.
Tui determinou, na terça-feira (19), que um rival fosse decapitado, no bairro de São Marcos, em Salvador. A cabeça decapitada encontrada em São Marcos pertencia a Jacó, supostamente responsável pelo assassinato de Adriano Souza Santana em 20 de novembro, no mesmo bairro.
O corpo de Jacó foi localizado na Via Regional, enquanto sua cabeça foi achada no Campinho, conforme informações do Informe Baiano. A Polícia Militar, acionada para investigar o incidente, confirmou a descoberta da cabeça em frente à UPA de São Marcos. Adriano Souza Santana, por sua vez, era irmão do policial militar Marcelo Santana, assassinado em setembro no bairro do IAPI.