• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Integrante de facção que determinava decapitação de rivais morre em ação conjunta da PM
Brasil

Integrante de facção que determinava decapitação de rivais morre em ação conjunta da PM

Tui determinou, na terça-feira (19), que um rival fosse decapitado, no bairro de São Marcos, em Salvador.

Por Da Redação
Ás

Integrante de facção que determinava decapitação de rivais morre em ação conjunta da PM

Foto: Alberto Maraux

Uma ação integrada das Polícias da Bahia e de Sergipe localizou na cidade de Lagarto, nesta quinta-feira (21), Edinaldo Santos de Santana, conhecido como "Tui", de 30 anos. Integrante de uma facção, o traficante era conhecido por determinar a decapitação de rivais. 

Durante tentativa de prisão, o criminoso reagiu e acabou atingido. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde na cidade sergipana, mas não resistiu aos ferimentos. Arma de fogo e munições foram apreendidas pelas forças estaduais de segurança.

Tui determinou, na terça-feira (19), que um rival fosse decapitado, no bairro de São Marcos, em Salvador. A cabeça decapitada encontrada em São Marcos pertencia a Jacó, supostamente responsável pelo assassinato de Adriano Souza Santana em 20 de novembro, no mesmo bairro.

O corpo de Jacó foi localizado na Via Regional, enquanto sua cabeça foi achada no Campinho, conforme informações do Informe Baiano. A Polícia Militar, acionada para investigar o incidente, confirmou a descoberta da cabeça em frente à UPA de São Marcos. Adriano Souza Santana, por sua vez, era irmão do policial militar Marcelo Santana, assassinado em setembro no bairro do IAPI.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário