Integrantes da Bamor são investigados por roubo a carro com torcida organizada do Cruzeiro em Salvador
O crime ocorreu na região do bambuzal no aeroporto da capital baiana

Foto: Créditos: Marlon Bianco Matias/ Wikimedia Commons
A Polícia Civil da Bahia investiga integrantes da Torcida Organizada Bamor (TOB) pelo roubo de itens de um carro de transporte por aplicativo na área do bambuzal do aeroporto de Salvador na última sexta-feira (12).
O veículo transportava dois membros de torcida organizada do Cruzeiro, Pavilhão Independente, que chegaram na cidade para o jogo contra o Bahia às 20h desta segunda-feira (15), na Arena Fonte Nova.
Segundo nota da corporação, o motorista abandonou o automóvel ao ser interceptado por diversos homens em veículos. Os suspeitos danificaram o carro e roubaram malas, roupas, objetos pessoas e eletrônicos que pertenciam aos passageiros.
A ação criminosa pode ter relação com disputa de torcidas organizadas, de acordo com investigações iniciais. Membros da Bamor são investigados depois que testemunhas afirmaram que o roubo foi realizado por dez homens vestidos com a camisa da maior torcida organizada do Bahia.
O objetivo dos suspeitos seria levar a faixa da torcida do Cruzeiro, que tem valor simbólico. Contudo, o item não estava no veículo
A corporação esclareceu que imagens de câmeras de videomonitoramento e diligências investigativas irão contribuir na elucidação do fato bem como na identificação dos agressores