Internautas criticam posts irônicos do Governo Federal sobre operação

Perfis do Governo Federal ironizam operação contra Carlos Bolsonaro

Por Da Redação
Ás

Internautas criticam posts irônicos do Governo Federal sobre operação

Foto: Renan Olaz/ CMRJ/ Reprodução

O Governo Federal, através de perfis oficiais nas redes sociais, fez postagens ironizando a operação da Polícia Federal que teve como alvo o vereador Carlos Bolsonaro, nesta segunda-feira (29). O posicionamento foi criticado por internautas. "Parabéns, governo, conseguiu transformar uma das maiores crises do bolsonarismo em mera perseguição política. É inacreditável o nível de amadorismo.", escreveu um. 

No primeiro post, o perfil do Governo Federal traz um imagem com a frase "toc, toc ,toc". Além disso, o perfil escreveu:  "Quando os agentes comunitários de saúde baterem à sua porta, não tenha medo, apenas receba-os". A publicação anunciou medidas de combate à dengue.

A frase "toc, toc ,toc" faz referência a uma fala da ex-deputado federal Joice Hasselmann na  Câmara dos Deputados, em 2022. No discurso, ela reproduziu como seria a chegada da Polícia Federal em uma possível operação contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. 

“Seis horas da manhã, ‘toc toc toc’, três batidinhas na porta. Aí quem está do lado de dentro pergunta: ‘quem é?’. A resposta: ‘É a Polícia Federal’”. afirmou Joice Hasselmann.

Veja mais criticas abaixo:

A segunda publicação debochando do vereador foi feita pelo perfil da Secretária de Comunicação Social do Governo. Ao anunciar início do pagamento do salário mínimo com o reajuste feito pelo Governo, o perfil ironizou: “#grandedia. Só notícia boa!”

Nesta segunda-feira (29), o vereador Carlos Bolsonaro foi um dos alvos da operação da PF que investiga o uso da Agência Nacional de Espionagem (Abin) para o monitoramento ilegal de autoridades durante a gestão de Alexandre Ramagem que comandou no órgão no governo Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário