Investigado por agressão, Antony é desconvocado da Seleção Brasileira
Ex-namorada do atacante denunciou o jogador na Delegacia da Mulher de São Paulo
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O atacante Antony, que joga atualmente pelo Manchester United, foi desconvocado da Seleção Brasileira devido a acusação de agressão contra sua ex-namorada, a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin. A medida foi anunciada nesta segunda-feira (5).
O técnico Fernando Diniz convocou Gabriel Jesus, do Arsenal, para substituir Antony na fase de grupo para os jogos contra Bolívia e Peru, pelas duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
“Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira”, afirmou a CBF em nota.
Antony é investigado pela Polícia Civil de São Paulo. O inquérito policial foi instaurado pela 5ª Delegacia de Defesa da Mulher. O atacante nega as acusações de agressão contra Gabriela Cavallin.
Mensagens trocadas entre Antony e a DJ Gabriela Cavallin revelam ameaças e intimidações feitas pelo jogador à ex-namorada.
Em uma foto, Gabriela Cavallin também exibe um ferimento na cabeça, supostamente consequência de uma agressão do jogador.